Política de Troca e Devoluções

Se você deseja fazer uma troca ou devolução é necessário saber que existem duas situações relacionadas à troca e à devolução nas vendas online:

- Arrependimento da compra;

- Defeito no produto

1. Arrependimento da Compra

A devolução de qualquer produto por desistência pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega.

Para este tipo de devolução devem ser observadas as seguintes condições:

- O pedido deverá ser encaminhado em sua embalagem original;

- Sem qualquer indício de violação do lacre original do fabricante ou de uso;

- Estar acompanhado da DANFE (Nota Fiscal Eletrônica).

2. Defeito no produto

Na hipótese de um possível defeito de fabricação o prazo de devolução é de até 30 dias corridos a contar da data de recebimento do produto. Estes defeitos podem ser constatados antes ou após o uso do produto.

Em qualquer das situações em que há defeito de fabricação solicitamos que seja enviado previamente um vídeo ou fotos que possibilite a visualização do defeito constatado. Em até 3 dias úteis após o recebimento da mídia ou do produto entraremos em contato para lhe informar o resultado da análise realizada por nosso Controle de Qualidade.

2.1 Defeito de fabricação antes do uso

Caso você tenha recebido seu produto errado ou com defeitos de fabricação que se possam perceber antes do uso, como embalagem avariada ou aberta e que prejudique seu consumo entre em “Minha Conta” no Portal da ZOLA e acesse a página de troca e devoluções.

Para este tipo de devolução devem ser observadas as seguintes condições:

- Não ter indícios de uso, sem violação do lacre;

- Estar acompanhada da DANFE (Nota Fiscal Eletrônica);

- E ser devolvida na embalagem original.

Caso essas regras não sejam seguidas o produto não será aceito.

2.2 Defeito de fabricação após o uso

Caso você tenha percebido eventuais defeitos de fabricação após o uso do produto, entre em “Minha Conta” no Portal da ZOLA e acesse a página de troca e devoluções.

Para este tipo de devolução devem ser observadas as seguintes condições:

- O produto deve estar acompanhado da DANFE (Nota Fiscal Eletrônica);

3. Opções de Reembolso

Após o recebimento e análise do(s) produto(s) no nosso Centro de Distribuição será possível ao cliente optar por troca, voucher ou a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida pelo cliente no processo da compra.

Em compras pagas via cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada pelo nosso intermediador de pagamentos e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez. O prazo de ressarcimento depende exclusivamente da administradora do cartão.

Em compras pagas via boleto bancário, o estorno do valor será realizado por meio de depósito bancário, onde o depósito será realizado em até 72 hrs úteis.

Caso não sejam observados os detalhes de troca ou devolução de qualquer produto devolvido, estando fora do prazo ou possuindo ausência de itens a troca poderá não ser atendida com sucesso.

4. Erro no Endereço

Caso houver erro por parte do cliente no endereço de entrega e a mercadoria retornar para a ZOLA o cliente poderá optar por:

- Reenvio do pedido com a cobrança um novo frete ou;

- Devolução do valor do pedido, descontado o valor do frete.