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FAQ
  • Como me cadastrar no site da Zola?

Para realizar seu cadastro clique no botão de menu no topo direito da tela, em seguida, clique na opção "Cadastre-se", digite os dados solicitados e clique em Avançar. Basta preencher seus dados solicitados que logo em seguida você já terá seu cadastro finalizado para poder efetuar compras no site.
 

  • Como faço uma compra no site da Zola?

Comprar na Zola é fácil e seguro.

1. Escolha o produto que deseja e clique em comprar. Vai aparecer uma mensagem para continuar comprando ou avançar, se quiser adicionar mais produtos clique em "continuar comprando", caso já tenha escolhido tudo que precisa clique em "avançar".

2. Ao entrar no carrinho você conseguirá alterar a quantidade de cada produto escolhido ou removê-lo da sacola se necessário.

3. Depois de verificar o valor total da sua compra, endereço de entrega e valor do frete você poderá clicar em continuar. Se precisar, poderá atualizar ou selecionar outro endereço para esta entrega.

4. Agora é só escolher a forma de pagamento. Se tiver um cupom, é a hora de inseri-lo.

Lembre-se:

- O prazo de entrega passa a contar a partir da confirmação do pagamento. Se o pagamento for feito via boleto bancário, fique atento à data de vencimento informada no próprio boleto. Esta modalidade pode levar até dois dias úteis para processar e seu pedido começar a ser preparado;

- Para poder aproveitar nossos descontos e ganhar brindes, você deve ficar atento aos critérios de cada campanha;

 

  • Ops. Esqueci minha senha

Se você esqueceu sua senha, basta tentar entrar em sua conta com seu e-mail ou CPF cadastrados e clicar em Esqueci ou não tenho senha. Automaticamente você receberá um e-mail com código de segurança. Então é só inserir o código enviado e sua nova senha nos campos indicados. Você pode também optar por entrar via Facebook ou sem a opção de senha, com um código enviado para seu e-mail cadastrado. Se você não se lembra do e-mail cadastrado, basta entrar com seu CPF.
 

  • Como faço alterações no meu cadastro?

Efetue seu login no site e clique em Meus dados no menu vertical a esquerda. Nesta página você terá acesso a todos os seus dados cadastrais com a Zola.
 

  • Qual é o prazo de entrega?

O prazo de entrega pode variar de acordo com o CEP e a opção de frete escolhido. Você pode consultar os prazos disponíveis para o endereço de entrega ao realizar o seu pedido, basta entrar na página de um de nossos produtos e inserir o CEP do endereço de entrega. Você verá as opções de frete disponíveis para o seu pedido e o prazo estimado de entrega, aí é só escolher a que mais se adequa à sua necessidade.

Atenção:

- O prazo de entrega do seu produto só começa a valer a partir da data da confirmação do pagamento, e é sempre contabilizado em dias úteis. Essa informação será enviada no e-mail cadastrado no momento da compra.
 

  • Qual o valor mínimo para compra?

Não há valor mínimo para compra. As compras por cartão de crédito podem ser parceladas, respeitando o valor mínimo da parcela.
 

  • Qual o horário de atendimento ao Cliente?

Para sua comodidade, nosso atendimento funciona de segunda a sexta feira das 9h às 17h via Whatsapp e e-mail.
 

  • Vocês possuem loja física?

A Zola ainda não tem uma loja física, mas você pode nos encontrar em várias lojas espalhadas pelo Brasil. Veja onde encontrar através do link no Instagram.
 

  • A Zola fará contato comigo?

Ligamos para você apenas se identificarmos algum imprevisto no processo do seu pedido.

Fique atento: nunca realizaremos cobranças por telefone e não ligamos pedindo seus dados.
 

  • A Zola envia e-mails promocionais?

Sim, basta cadastrar-se em nossa Newsletter. Mas fique tranquilo, não iremos encher sua caixa de email de mensagens indesejadas. Ao efetuar seu cadastro, você opta por receber e-mails com descontos exclusivos. Confira sempre o prazo de validade das campanhas dos e-mails.
 

  • Como faço para receber a newsletter?

Para receber a newsletter, entre em nossa página principal, no final da página cadastre seu e-mail e nome para receber nossas promoções. Prometemos não encher sua caixa!
 

  • Consigo fazer minhas compras pelo celular no site da Zola?

Sim, basta acessar nosso site de seu celular.
 

  • Como eu posso enviar uma sugestão ou uma crítica?

Caso queira nos enviar uma sugestão ou uma crítica, você pode entrar em contato conosco via fale conosco.
 

  • Algumas das pastas tem glúten?

As pastas da Zola Nuts não contém glúten.
 

  • As pastas têm adição de açúcar?

Não. Nenhuma pasta da Zola Nuts tem adição de açúcar.
 

  • Após abertas em quanto tempo devo consumir as pastas da Zola?

Após abertas, consumir em até 30 dias, mantendo em local seco e arejado. A pasta de pistache deverá ser consumida em até 15 dias. Estas informações estão no rótulo do produto logo acima do código de barras. Não é necessário guardar na geladeira - se você o fizer, as pastas perderão a cremosidade e poderão ficar durinhas.
 

  • Quais pastas não contém lactose ou são veganas?

Todas as pastas não contem lactose. Temos uma linha de pastas veganas, para descobrir clique na categoria "veganas" no menu principal.
 

  • Posso verificar a reputação do produto e, também, fazer um comentário ao produto?

É claro! Sua opinião é muito importante para nós. Para isso, basta escolher o produto que deseja avaliar e você será direcionado para a página dele. Logo abaixo das fotos terão 2 abas sendo elas: Descrição do produto e Comentários, clicando na aba Comentários você pode verificar a opinião de outros clientes e também expor sua opinião sobre cada produto. Dê sua nota, clique no botão enviar e pronto!
 

  • Encontrei óleo sobre a minha pasta, o que fazer?

É natural a separação do óleo do produto caso as pastas fiquem paradas por algumas semanas. Sempre que for consumir, recomendamos que misture bem para que elas fiquem cremosas até o final. 
 

  • Quais os meios de pagamento disponíveis?

Você pode efetuar o pagamento das suas compras por meio de Boleto Bancário, Cartão de Crédito ou Pix.

- Boleto Bancário: No boleto você efetua o pagamento à vista, basta imprimir o documento e pagar em qualquer agência bancária, casa lotérica ou pelo internet banking até a data do vencimento que está impressa no próprio boleto. A Zola será notificada de sua compra confirmada em até 3 dias úteis de acordo com a compensação bancária. Pagamentos realizados aos finais de semana, serão compensados no próximo dia útil. Para imprimir seu boleto, acesse sua conta e se ele ainda estiver disponível estará na página principal a opção Pagar Boleto.

Importante: Não enviamos uma cópia impressa do boleto e não realizamos cobranças por email ou telefone.

- Cartão de Crédito: As compras por cartão de crédito podem ser à vista ou parceladas, respeitando o valor mínimo da parcela. Aceitamos as principais bandeiras do mercado. Para garantir sua segurança todos os pedidos passam por uma análise de dados cadastrais.
 

  • Efetuei a compra e não imprimi o boleto. Como faço a reimpressão?

É simples! Faça login na sua conta e ele já estará disponível na tela principal através da opção "Pagar boleto".
 

  • Posso parcelar meu pedido?

As compras por cartão de crédito podem ser parceladas, respeitando o valor mínimo da parcela. Você também pode efetuar suas compras à vista no cartão, Boleto Bancário ou Pix.
 

  • Meu boleto venceu. Meu pedido ainda está válido?

Não. O pagamento deve ser realizado até o vencimento, conforme a data informada no boleto bancário.
 

  • Como faço para cancelar minha compra?

Se a forma de pagamento escolhida foi o boleto bancário e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de vencimento do boleto, sem qualquer ônus para você. Se você efetuou a compra, recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não se sentiu feliz, poderá solicitar o cancelamento via fale conosco, basta entrar em contato conosco que trataremos a sua solicitação de devolução. Regras para cancelamento de compras:

- Prazo para desistência de compra: O prazo para solicitar o cancelamento de sua compra é de até 7 dias corridos após o recebimento do produto. O produto deverá estar lacrado.;

- O produto pode ser devolvido através de coleta domiciliar (dependendo da sua região) ou através do serviço de postagem em qualquer agência dos Correios. Você pode solicitar a devolução de sua mercadoria através de nossos contatos. A autorização de postagem é totalmente sem custos para o cliente desde que dentro do prazo.
 

  • Quais são as opções de frete disponíveis?

As condições de frete para o seu endereço de entrega estão disponíveis tanto na página de produtos como na finalização do pedido. É só inserir seu CEP para verificar as opções de entrega e os custos para sua região. O prazo e custo de entrega variam de acordo com o CEP e a opção de frete escolhida no momento de finalizar a compra. Lembre-se que o frete varia de acordo com o número de itens, então ao inserir mais de uma de nossas pastas confira o valor atualizado do frete no carrinho.
 

  • Como faço a alteração do endereço de entrega?

Em nossa Central do Cliente há no menu a esquerda da tela a opção Meus endereços, lá é possivel editar, excluir e adicionar novos endereços, além de alterar qual deles é seu endereço principal.

Importante: Após a conclusão do seu pedido e a emissão da nota fiscal, não é mais possível alterar endereço de entrega.
 

  • Posso alterar o endereço de entrega após concluir a compra?

Após a conclusão do seu pedido e a emissão da nota fiscal, não é mais possível alterar endereço de entrega.
 

  • O que acontece se não houver ninguém para receber a compra no meu endereço?

Serão realizadas até 3 tentativas de entrega no endereço cadastrado e caso nenhuma delas tenha sucesso, a sua encomenda retornará para nós. Caso isso aconteça, te informaremos via e-mail.
 

  • Como posso acompanhar meu pedido?

Acompanhar a entrega do seu pedido é muito simples! Basta acessar nosso site, fazer login no menu lateral e ele já estará na tela.
 

  • Como fico sabendo que o meu pagamento foi aprovado?

Nós enviamos para você um e-mail de confirmação de pagamento. Mas, se preferir, pode acompanhar pelo próprio site, ao fazer o login.
 

  • Como solicito a segunda via da Nota Fiscal (DANFE)?

Para solicitar a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), entre em contato com nosso fale conosco.
 

  • Quais são as regras para devolução do valor pago ao devolver meu pedido?

Após o recebimento do produto você tem até 7 dias para solicitar a devolução do mesmo. Depois disso seu pagamento será estornado nas seguintes regras:

- Boleto Bancário: Se a forma de pagamento escolhida foi o boleto bancário e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de vencimento do boleto, sem qualquer ônus para você mas se você já pagou o boleto, faremos a devolução de valores através de reembolso na conta corrente do titular da compra em até 5 dias úteis após recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição.

Cartão de Crédito: No caso da compra efetuada com cartão de crédito, a devolução do valor total ou parcial ocorrerá através de estorno no cartão de crédito em até 35 dias úteis. Após este prazo, consulte a administradora do cartão de crédito para saber como será lançado o estorno em sua fatura. A restituição dos valores será processada somente após recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição.
 

  • Como utilizar meu cupom de desconto?

No carrinho, ao seguir para o pagamento, logo antes de selecionar a forma de pagamento você encontrará um campo para validar seu código cupom de desconto, assim que digitar clique em validar cupom para o desconto ser aplicado no pedido.
 

  • Como consigo frete grátis?

O frete grátis ocorre para região Sul e Sudeste em pedidos acima de R$ 189,00 e para o DF e Goiânia em pedidos acima de R$240,00.

 

  • Quais as regras da promoção de semana do consumidor de 2023?

Os pedidos acima de R$ 150 ganham uma pasta de Amendoim Integral 450g. A promoção tem validade de 13 a 17/03/23 ou enquanto durar o estoque do brinde, sendo este limitado.